sábado, 14 de maio de 2011

Quem sou eu !

Oii pessoal, sou uma menina legal, amiga, inteligente, linda.... Gosto de ocupar meu tempo ouvindo ou dançando música de pagode( de Leo Santana), Meu maior idolo é Léo santana da banda parangolé s2
Tenho ** anos e amo de paixão a internet, por varios motivos.
Amo a minha Família, minha Mamy( Flávia), meu Papy( Juarez) e meu cachorrinho(Pepy).
Sou a irmã caçula a mas velha é Mabell, e a do meio Amanda. Eu amo sair com minha familia e com minhas amigas. 
Não tenho uma melhor amiga pois, falo e gosto de todos, porém tem akeles preferidos né? kk
Eu acreidito muito em Deus e nas coisas maravilhosas que ele faz. Por isso agradeço todos os dias á ele, por tudo de bom que ele faz na minha vida.  s2    Bom não dá pra escrever tudo, mais minha vida se resume nisso.     E gostariia de mandar um beijo pra meu colega Vinicius Stolze { BEZOO } 




Nenhum comentário:

Postar um comentário