segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nomes para albúns.

FOTOS SOZINHA

- nαdα αlém de mim ♪
- myself. {#}
- únicα (lll²
- simplesmente. EU;
- just me .;
- Me, myself αnd I
- lado. egocêntrico;
- sozinha: eu !
- euamoacâmera.
- meu αlboom :3
- mee :B
- my photos
- meenhas fotiinhas õ/
- eu na área s2
- ( seu nome completo ) ♥
- meeu álbum , qtaul ?!
- o book para os fãs 8)
- ' nõα beijα α telα (66'~
- gαrotα dos tεus sonhos;
- meu mundinho #
FOTOS COM A FAMILIA

 minhα bαse (LL'
- sαngue do meu sαngue. ♥
- essenciαis. (ll)
- pαrte de mim.
- minha história :;
- sanguedomeusangue.♥
- amo vocês .
- protαgonistαs dα minhα novelα
- os tudão +
- com eles,nasci e cresci ♪
- eles me amam (:
- ' Gerαção :3
FAMÍLIA ♥
- minhα fαmíliα αrrαzα !
- mαe&pαi&irmαos&tiαs&primαs&vó&vô&fαmíliα.lindαα ♥
- the best fαmily (:
- fαmiliα perfeitα (♥)
- Fαmiliα Reuniidα o/
- amor, carinho
, atenção, uniãO
FOTOS COM AMIGOS
friends.;
- os melhores .
- os M E L H O R E S !
- a gente apronta;
- elas&eu ♥
- just the best♠
- os que me aturam ;)
- essenciais!
- minha vida s2
- Vocês são únicos .
- fαrrα gαrαntiidα s2
- α metαde do meu αbαcαte
- pαssαтempo predileтo .
- friends s2
povããããão (H)
αs mαααis especiiαis ♥
amigos  //  viida ♥
amigas ♥ amigos
-♥ αmo muiito ²~ *-*
-((. Pestes , ♥'
- αmo muito voocs *-*
Beests :$
- Senhoras & Senhores ;D
- My best'a friends :B
- vidiinhαs minhαs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário